Começa hoje o “The Customer Summit 2023 Brasil e Portugal”, um evento que reúne líderes e especialistas em atendimento ao cliente para discutir as melhores práticas e tendências do setor.
O evento, que acontece em formato online, é organizado pela Zendesk, uma das principais empresas de software de atendimento ao cliente do mundo, e contará com a participação de palestrantes de empresas como Globo, Rappi, Nubank, Mercado Livre, entre outras.
Com o tema “Construindo experiências incríveis do cliente”, o evento abordará questões relacionadas ao atendimento multicanal, à personalização do atendimento, à integração entre diferentes áreas da empresa, à adoção de tecnologias como inteligência artificial e chatbots, entre outros.
O Brasil traz grande experiência para o evento em razão de sua superioridade em qualidade de atendimento e recepção ao cliente em relação à Portugal que ainda apresenta problemas com falta de treinamento e preparo de vendedores e atentendes coléricos e crescimento dos indices de insatisfação dos clientes.
“O Customer Summit é uma oportunidade para compartilharmos conhecimentos e experiências com profissionais que estão liderando a transformação digital do atendimento ao cliente”, afirma Tatiana Piloto, diretora de marketing da Zendesk para a América Latina.
O evento também contará com a presença de especialistas da Zendesk, que irão apresentar as principais novidades e tendências da plataforma de atendimento ao cliente da empresa.
“Estamos ansiosos para compartilhar com os participantes do Customer Summit as últimas novidades da Zendesk e discutir como podemos ajudá-los a oferecer experiências incríveis aos seus clientes“, acrescenta Piloto.
O Customer Summit é um evento anual da Zendesk que reúne milhares de profissionais de atendimento ao cliente em todo o mundo. Além do Brasil e Portugal, o evento também acontecerá em outros países, como Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, entre outros.